4.  a obra

O maior inimigo do controlo de custos é a pressa. Quanto mais o projecto estiver detalhado, mais controlo terá sobre o processo e orçamento. Nesta fase é fundamental equipar-se com os desenhos de pormenorização, obter preços junto dos empreiteiros, com medições e um mapa de trabalhos, planeando os trabalhos a executar.

Com o acompanhamento certo, tem-se a garantia de que no final, aquilo que projectou se realiza, e dentro do orçamento previsto.

Budget & Pricing

desenhos de execução

Um maior detalhe para um orçamento de obra preciso

São desenhos destinados a constituir, juntamente com o caderno de encargos, o processo a apresentar para concurso de adjudicação da obra. Fornecem todos os detalhes necessários à boa execução dos trabalhos, como os elementos construtivos e estruturais fundamentais.

medições e mapa trabalhos para obra

Para ajudá-lo a ter uma ideia de custos

A partir das medições dos desenhos de execução, o mapa de trabalhos fornece uma listagem com todos os trabalhos da obra, permitindo comparar propostas de vários empreiteiros, com uma base idêntica.

selecção de empreiteiros

Ajudá-lo a garantir que escolhe o melhor

O Architect Your Home pode aconselhá-lo na escolha de um empreiteiro de forma a maximizar o seu orçamento e garantir que o resultado final corresponda às suas expectativas.

acompanhamento de obra

Estar atento aos trabalhos

Na fase de obra é importante que o seu arquitecto acompanhe os trabalhos a decorrer de uma forma periódica, de forma a garantir que o resultado final corresponda ao projecto.