Decoração contemporânea

Uma atmosfera moderna e organizada num edifício da zona mais recente de Lisboa, o Parque das Nações, deu-se vida a uma casa moderna.

No apartamento de grandes áreas, tínhamos como programa fazer o projecto de design de interiores para a sala, dois quartos e um escritório. Na sala optou-se pelas cores neutras (cinzentos e terra) com apontamentos de verde, no quarto juvenil um azul Alentejo, na suite os beges e no escritório os beges e castanhos. Na decoração foi interessante o padrão das almofadas, cujo tecido tem um ligeiro brilho, criando a ponte entre o cinzento do sofá e os cromados do mobiliário.

A distribuição cuidada dos focos de luz e geometria da sala e elementos que a compõem origina uma atmosfera limpa e organizada. Na visita Inicial deixou-se em aberto várias hipóteses de organização do mobiliário da sala, permitindo ao cliente analisar a alternativa que preferia. O processo de interação da visita, originou três propostas, o designer desenhou 3 vistas o que facilitou a decisão do cliente.
 

Decoração contemporânea
Localização Parque das Nações, Lisboa
Data de Construção 2014
Estimativa Custos 45,000€