Decoração moderna com cor

A intenção do cliente era manter a traça antiga do apartamento mas com um toque moderno adequado ao seu estilo. Uma pequena intervenção ao nível de obra, transformou a casa de um T3 para um T2. As grandes áreas permitiram o uso de peças marcantes que respiram no ambiente sóbrio da arquitectura.

A contemporaneidade do mobiliário e a sua disposição responderam ao briefing do cliente, desenhando ambientes alegres e funcionais, incluindo a distribuição de três espaços na sala com vivências distintas: estar, comer e trabalhar.Na zona de estar, o sofá modular de grandes dimensões com tecidos personalizados cria o mote que decora a sala, e convida à descontração. Por outro lado, o escritório remete para uma atmosfera mais sóbria, permitindo uma zona de trabalho de limites informais que convive de forma coesa com o restante mobiliário. Num corredor comprido e sem luz solar directa é fundamental a escolha cuidada de luminárias. Uma iluminação difusa e o próprio design dos apliques escolhidos definem uma atmosfera agradável e criam um apontamento de luz especial num espaço de passagem. Na sala, a iluminação foi cuidadosamente planeada em cada zona, como a luz nas prateleiras do escritório - um detalhe de sofisticação.

Decoração moderna com cor
Localização Rua Rosa Araújo, Lisboa
Data de Construção 2013
Estimativa Custos 70,000€
"Desde o primeiro contacto que me acompanham em tudo o que necessitei: na escolha de acabamentos, mobiliário, fornecedores, compras até à montagem de tudo. Quando tive dúvidas, a visualização da proposta AYH em 3D ajudou-me a perceber a disposição dos móveis e a decidir o que queria."

P. Baptista